sábado, 27 de março de 2010

HOJE É A HORA DO PLANETA

Nunca fui ecochata, mas sempre tive o maior respeito e cuidado com as coisas desse planeta. Acredito piamente que todas as formas de vida devem ser reverenciadas. Acredito que nós, seres racionais, não como donos, mas como fiéis depositários de tudo que existe nesse mundo, temos obrigação de ser sensatos e zelar por ele, para um dia repassá-lo a outros depositários ou no final devolver a Quem é de direito.

A WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações. É uma fundação internacional que atua no mundo inteiro com os mesmos propósitos.

Hoje, dia 27 de março, a WWF propõe a HORA DO PLANETA. Uma ato simbólico que acontece em várias partes do mundo desde 2007 e que propõe que de 20:30 às 21:30h (horário de Brasília) as luzes sejam apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento globa
l.

O site oficial da campanha para obter mais informações e se cadastrar é www.horadoplaneta.org.br.


O Deboniano apoia a WWF e a HORA DO PLANETA.

Beijos

Ana Mineira




11 comentários:

Deboneia aí...