sexta-feira, 12 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DE ANJO

anjo com 24 horas de vida


12 de março, 9 anos atrás

Era segunda-feira de manhã e eu já não tinha a menor noção das horas... Cheia de monitores cardíacos, um no dedo, outro na barriga. Minha médica ainda não tinha chegado. Ela mesma havia dado à luz a primeira filha no dia 12 de fevereiro, ou seja, apenas 28 dias antes, mas ia chegar, fazia questão... Deixou o irmão, também médico, lá cuidando de mim e estava tudo na santa paz, até que um daqueles seres irreconhecíveis totalmente vestido dos pés à cabeça sussurou pra ele "Tá de bradi."


Não era pra eu entender. Era daquelas situações em que eles usam uma palavra técnica achando que estão conversando no dialeto de Kripton.
Mal sabiam eles... Eu assistia ER (Plantão Médico na Globo) desde o primeiro do primeiro episódio e poucas semanas antes as gêmeas do George Clooney tinham passado pela mesma coisa e foi um Deus-nos-acuda. Sabia que bradi é bradicardia, o batimento do coração mais devagar que o normal. Nesse caso, se ficar muito lento e por um período prolongado indica sofrimento fetal. Apesar de toda a minha predileção pelo parto normal, tive uma vontade louca de gritar: "Cesárea!!! Agora!!!", mas a voz não saiu...

Nesse instante entrou minha querida mediquinha, segurou minha mão e perguntou: "Tudo bem, Aninha?" Nada de voz, então balancei a cabeça. Um dos outros seres chegou junto dela e disse disfarçadamente
"Tá de bradi". Ela também com voz casual perguntou "Chamou o fulano?" (que eu sabia que era o chefe da pediatria da maternidade). Já, já tinham chamado... Nunca me interessou saber a quantas andou o meu monitor naquele dia, mas me lembro claramente da sensação de ter um rolo compressor em cima do peito, que passava pra frente e pra trás, cada vez que falavam aquilo.

Logo em seguida entra o fulano e mais uma vez alguém diz:
"Tá de bradi" Pra meu desespero ele responde: "É, beltrano me falou..." Pensei: "Como assim, falou?? Então é grave??", mas só consegui tremer. Naquelas alturas eles já tinham delicadamente empurrado o pai e sua câmera pra bem longe e só falavam entre si, muito pouco, de maneira muito tensa. Pedi a Deus pelo meu filho e toda aquela situação virou uma nuvem. De algum lugar minha mediquinha (que era a única que sabia que eu estava entendendo tudo) falou: "Aninha, vou passar um fórcepsinho, tá? Mas é de alivio, bem de levinho..."

Pra quem não fez especialização em obstetrícia pela TV a cabo, fórceps é um instrumento que parece uma garra com ponta de colher. Serve para puxar o bebê, pela cabeça, de dentro do corpo da mãe caso haja necessidade. Por causa do alto risco de danos, hoje em dia, quase não é usado. Só a tal de alívio, que é apenas pra dar uma forcinha mesmo
e, ainda assim tem que ser com o máximo cuidado. Mas a maioria dos médicos brasileiros, atualmente, opta pela cirurgia. Somos os campeões em número de cesariana no mundo (Ehhhh, que maravilha!!). Eu, pessoalmente, nasci de fórceps (e consegui pensar nisso na hora!!!). Só olhei nos olhos dela por cima da máscara... Ela me conhecia muito, sempre zelou por mim, com certeza faria o melhor por nós dois... Então, ainda sem conseguir falar, acenei com a cabeça. Lágrimas escorriam enquanto eu pensava na criaturinha cianótica (roxinha por falta de oxigênio... sim, eu falo mediquês mesmo) e silenciosa que estava por aparecer...

Segundos depois ele chorou forte. Olhei e não estava roxo, era vermelhinho. Meu coração deu um salto! Saí do transe. Olhei para o relógio na parede: 12:25. Senti imediatamente todo o alívio da equipe... O tal do irmão também médico, que estava eufórico, vendo o estado de choque do pai, pegou a filmadora que tinha ficado abandonada em algum lugar,
começou a gravar, e mandou o coitado acordar e tirar foto. O pediatra pegou o bichinho e deu uma revirada nele com a expressão serena. Minha voz voltou pra fazer a única pergunta que importava: "Ele tá bem?" e a resposta: "Ele tá ótimo!" E estava mesmo! Lindo como um bibelô!

Foi assim o dia mais feliz da minha vida.





Beijos

Ana Mineira

102 comentários:

  1. Martinha12.3.10

    Vizinha, que susto heim?

    Mas o importante é que correu tudo bem.


    Parabénssssssssssssssss
    Felicidades anjinho, e que Deus te abençoe e ilumine sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aninha12.3.10

    Be, não tenho como te dar o merecido abraço... por isso, te deixo uma música...
    Beijos e muita felicidade... hoje e sempre!!!


    http://www.youtube.com/v/BMyhqppXKE0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  3. Aninha12.3.10

    E, como não poderia deixar de ser... to ouvindo Nando Reis... rs...
    Já falei que quero me apaixonar???? rs


    http://www.youtube.com/v/6p-OMZ16Zrg" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

    ResponderExcluir
  4. Martinha12.3.10

    Bom dia amiga!

    ResponderExcluir
  5. Aninha12.3.10

    Bom dia Amiga querida...
    Ontem não consegui te esperar... desculpe... mas eu tava acabada... cansada demais!!!!
    Acabei indo deitar super cedo...

    ResponderExcluir
  6. bom dia mulherada,tive o privilégio de ler este texto da ana se eu não me engano na segunda ou na terça-feira,me senti ali presenciando tudo,texto lindo vi a fotinha do gigante também ainda bebê essa que ela postou aí.não tem o que dizer,me senti presente e imagino como ela deve ter se sentido e como ela se sente por ter vivido esse momento,é boa mãe, tem um bom filho.texto lindo ana!!!! já te disse o que achei assim quando li.beijos pra ti.

    parabéns pro gigante,feliz aniversário gigante... parabéns moleque,muita saúde,muitas gatinhas rsrsrs.aproveita que é teu aniversário e pede beijinho pras gatinhas da tua escola,faz fila e pede pra elas virem te dar beijinho de aniversário rsrsrs.
    saúde pro teu filho ana,beijos,abraço gigante aproveita!!!

    ResponderExcluir
  7. Aninha12.3.10

    Bom dia Edu

    ResponderExcluir
  8. Martinha12.3.10

    Aninha

    ontem eu entrei só pra te falar que não ia ficar, também estava acabada, uma semana meio pesada, ainda teve problemas no trabalho e me ligaram a noite ai acabei mesmo, nao vi bbb, dormi cedo e ainda estou cansada

    ResponderExcluir
  9. Martinha12.3.10

    Oi Edu

    beijos

    ResponderExcluir
  10. oi gata beijos

    ResponderExcluir
  11. Martinha12.3.10

    Aninha

    Devolveram o celular hoje, mas te confesso, estou deprimida, pensando na mãe das meninas

    ResponderExcluir
  12. Aninha12.3.10

    Martinha, talvez a mãe nem tenha ficado sabendo...

    Mas para as meninas, a medida certamente foi educativa...

    ResponderExcluir
  13. Ana Mineira12.3.10

    Bom dia, meus queridos!!!

    ResponderExcluir
  14. Ana Mineira12.3.10

    Meus amigos,

    Obrigada pelo carinho!!!

    Vcs são tudo!!!

    ResponderExcluir
  15. Aninha12.3.10

    Bom dia, Xará...

    Beijos e parabéns... pelo filhote e pelo texto...

    ResponderExcluir
  16. <span>Meus amigos, 
     
    Obrigada pelo carinho!!! 
     
    Vcs são tudo!!!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>obrigado eu sei que sou rsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  17. Martinha12.3.10

    Xará da Aninha, vizinha minha, lado direito do Edu

    Nós amamos vc e seu filhote, Parabéns a ele pela mãe e a vc pelo filho

    beijos

    ResponderExcluir
  18. <span>Xará da Aninha, vizinha minha, lado direito do Edu 
     
    Nós amamos vc e seu filhote, Parabéns a ele pela mãe e a vc pelo filho 
     
    beijos</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>rsrsrsr gostei das definições rsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  19. Martinha12.3.10

    Edu, a gente se identifica tanto, que as vezes tenho que me segurar para não chama-la de Xará rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. <span>Edu, a gente se identifica tanto, que as vezes tenho que me segurar para não chama-la de Xará rsrsrs</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>chama de paula ela gosta rsrsrsrsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  21. Martinha12.3.10

    <span>chama de paula ela gosta rsrsrsrsrsrs</span>
    <span></span>
    <span>Mas ai eu vou achar que estou falando com outra pessoa rsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  22. July.12.3.10

    parabens pro Bernardo!

    ResponderExcluir
  23. oi ju bom dia

    ResponderExcluir
  24. mulherada vou indo beijos até

    ResponderExcluir
  25. Martinha12.3.10

    Beijos Edu

    ResponderExcluir
  26. Aninha12.3.10

    Chama de Paula?????

    Vcs estão começando a me confundir...

    ResponderExcluir
  27. Aninha12.3.10

    Dna. Marta,

    Email para vc!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ana Mineira12.3.10

    Fui contar pra ele
    q me chamamde Paula
    ele gostou...

    ResponderExcluir
  29. Ana Mineira12.3.10

    Beijinho enorme, Scarlett!!!

    ResponderExcluir
  30. Martinha12.3.10

    email respondido

    ResponderExcluir
  31. Feliz³12.3.10

    Eita... ultimamente os posts,aqui,tem me deixado com lágrimas nos olhos...

    Mineira... parabéns pro filhote!Que ele seja muito feliz!!!

    Meninas,Edu... boa sexta pra vcs e um fim de semana 'pra lá de bom'... rs...

    beijos.

    ResponderExcluir
  32. Aninha12.3.10

    Oi Feliz,

    É que eu e Mineira somos puro sentimento... não tem jeito...

    Beijos pra vc

    ResponderExcluir
  33. Aninha12.3.10

    Vou sair pra almoçar... é o melhor que faço agora...

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Martinha12.3.10

    Beijos Feliz

    ResponderExcluir
  35. Aninha12.3.10

    Voltando do almoço...

    ResponderExcluir
  36. Aninha12.3.10

    http://www.youtube.com/v/xixX75qksjc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


    I HATE YOU THAN I LOVE YOU
    THAN I LOVE YOU THAN I HATE YOU...
    ... THAN I LOVE YOU MORE...

    ResponderExcluir
  37. Martinha12.3.10

    voltei também

    ResponderExcluir
  38. Aninha12.3.10

    Bom ter vc por perto, amiga...

    ResponderExcluir
  39. Martinha12.3.10

    também acho,

    ResponderExcluir
  40. Aninha12.3.10

    Queria que estivesse mais perto... pra chorar no seu colo, amiga...

    ResponderExcluir
  41. Martinha12.3.10

    Já te falei para parar com isso né, quando estivermos perto vc vai chorar sim, mas de alegria

    ResponderExcluir
  42. Martinha12.3.10

    Aninha, deixa eu ver se consigo tirar um sorriso do seu rosto

    Um belo dia, um estagiário de Informática recebeu um telegrama urgente de seu gerente, no qual somente estava escrito: P.O.R.R.A.! No dia seguinte, o pobre capacho apressou-se em responder por telegrama: F.O.D.A. - S.E.! Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe: - Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabes que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de P.O.R.R.A. É: 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado' O estagiário argumentou: - Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi F.O.D.A. - S.E.! que significa: 'Foi Ontem Despachado; Amanhã Será Entregue.'

    ResponderExcluir
  43. Martinha12.3.10

    4 estudantes de Direito disputavam uma vaga de estagiário: A proposta é responder a uma única pergunta, que dependendo da resposta pode desclassificar o candidato. As entrevistas: Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da USP : Ora, é um pensamento. Diretor: Porquê? Candidato da USP : Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente. Diretor: Muito bem, excelente resposta... Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da PUC: Um piscar de olhos. Diretor: Por quê? Candidato da PUC: Porque é tão rápido que às vezes nem vemos. Diretor: Ótimo. Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da FMU: A eletricidade. Diretor: Por quê? Candidato da FMU: Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5 km de distância instantaneamente. Diretor: Excelente. Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da UNIP: Uma diarréia... Diretor: Como assim? Está brincando? Explique isso... Candidato da UNIP: Isso mesmo. Ontem à noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo... Diretor: O emprego é seu...

    ResponderExcluir
  44. Martinha12.3.10

    Aluno de Direito ao fazer prova oral: - O que é uma fraude? - É o que o senhor professor está fazendo - responde o aluno. O professor fica indignado: - Ora essa, explique-se. Então diz o aluno: - Segundo o Código Penal, 'comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar'

    ResponderExcluir
  45. Aninha12.3.10

    <span>Aluno de Direito ao fazer prova oral: - O que é uma fraude? - É o que o senhor professor está fazendo - responde o aluno. O professor fica indignado: - Ora essa, explique-se. Então diz o aluno: - Segundo o Código Penal, 'comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar'</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>Essa é a melhor... </span>

    ResponderExcluir
  46. Martinha12.3.10

    O sexo é como a matemática. Somam-se umas camas, subtraem-se algumas peças de roupa, dividem-se algumas pernas e espera-se que não haja multiplicação.

    ResponderExcluir
  47. Martinha12.3.10

    Doutor, eu sofro de dupla personalidade. - Deita no divã e vamos conversar. Nós quatro

    ResponderExcluir
  48. Martinha12.3.10

    Um psicólogo fazia testes para admissão de novos candidatos em uma empresa e seleção: - O senhor pode contar até dez, por favor? - Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um. - Por que você contou de trás pra frente? - É que eu trabalhava na Nasa. - Sinto muito, está reprovado. Entra o próximo: - O senhor pode contar até dez, por favor? - Um, três, cinco, sete, nove, dois, quatro, seis, oito, dez. - Por que você contou primeiro os ímpares e depois os pares? - Porque eu trabalhava como carteiro. - Sinto muito, está reprovado. Entra o próximo: - O senhor pode contar até dez, por favor? -1,2,3,4,5,6,7,8 e 1,2,3,4,5,6,7,8 -Por que o sr só contou até oito -Por que eu era dançarino -Sinto muito, está reprovado Entra o próximo: - Antes de começarmos, por favor me diga uma coisa, o que o senhor fazia em seu emprego anterior? - Eu era estagiário. Fazia faculdade. - OK.Excelente. O senhor pode contar até dez? - É claro. Ás, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, dama, valete e rei. Truuuuco, ladrão!

    ResponderExcluir
  49. Aninha12.3.10

    <span>O sexo é como a matemática. Somam-se umas camas, subtraem-se algumas peças de roupa, dividem-se algumas pernas e espera-se que não haja multiplicação.</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>Posso colocar no tt?</span>

    ResponderExcluir
  50. Martinha12.3.10

    <span>Posso colocar no tt?</span>
    <span></span>
    <span>claro</span>

    ResponderExcluir
  51. Martinha12.3.10

    vou pra casa amiga
    me aguarde

    ResponderExcluir
  52. Aninha12.3.10

    Não coube... rs... tem mais de 140 caracteres... rs

    ResponderExcluir
  53. Aninha12.3.10

    Sainda pra pegar nanda na escola e, depois, ir pra casa...
    Té mais tarde

    ResponderExcluir
  54. boa tarde gente!

    parabéns para o bernardo!
    bê, continue sendo esse meninão gente muito boa!
    tudo de bom prá vc!
    beijo

    ResponderExcluir
  55. Thaís12.3.10

    Olá Ana...

    Parabéns pelo filhote...

    Tudo de lindo pra ele.

    Beijosss


    (Ps.Quanto ao post,prefiro acreditar na lenda das cegonhas,
    quase tive essa tal de "bradi" só de ler.)

    ResponderExcluir
  56. Thaís12.3.10

    Aninha...Ana...Martinha...Edu...Its...Feliz...

    Bom fim de semana...

    Beijossss

    Fui...

    ResponderExcluir
  57. Aninha12.3.10

    Thais... Jolie... beijocas... bom final de semana pra vcs tb...

    ResponderExcluir
  58. Giselda12.3.10

    oi Aninha, meninas e meninos


    tem festinha na moita hj!!!!

    o tema é beijo!!!! que será o motivo dos avatares e entramos com nomes inventados!!!

    assim ninguém sabe quem é quem!!!

    venham, estamos com saudades de vocês!!! hehehhehe


    beiGinhos

    ResponderExcluir
  59. Anonymous12.3.10

    Gi

    Mas no echo dá pra ver os comentários antigos rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  60. Aninha12.3.10

    Gi,
    Não posso ir na festa... terei aula o dia inteiro amanha, tenho que levantar cedo...

    ResponderExcluir
  61. Aninha12.3.10

    Mas no echo dá pra ver os comentários antigos rsrs 
     
    beijos




    Mas, se vc for o pontinho, vc apaga o histórico.. kakakaka

    ResponderExcluir
  62. boa noite mulheres

    ResponderExcluir
  63. Aninha12.3.10

    Oi Duduzinho...

    ResponderExcluir
  64. <span>Oi Duduzinho...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>oi meu bem,tudo certo?</span>

    ResponderExcluir
  65. Martinha12.3.10

    boa noite Dudu

    ResponderExcluir
  66. Ana Mineira12.3.10

    Boa noite, queridos!!!

    ResponderExcluir
  67. <span>Boa noite, queridos!!!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>boa noite ana,eu quero me enrolar nos teus cabelos,abraçar teu corpo inteiro</span>
    <span></span>
    <span>rsrsrs </span>

    ResponderExcluir
  68. Aninha12.3.10

    boa noite Xa'ra... como esteá a noite do pijama? rs

    ResponderExcluir
  69. Ana Mineira12.3.10

    Fê, minha filha!!!!
    Tira o copo da mão dele!!!

    ResponderExcluir
  70. Ana Mineira12.3.10

    Nem me lembra...
    é amanhã...
    tô tentando abstrair...
    Saiu agora com meu anjo de vizinho...

    ResponderExcluir
  71. Ana Mineira12.3.10

    SABE O QUE EU QUERIA AGORA, MEU BEM...
    SAIR, CHEGAR LÁ FORA E ENCONTRAR ALGUÉM
    QUE NÃO ME DISSESSE NADA
    NÃO ME PERGUNTASSE NADA TAMBÉM
    QUE ME OFERECESSE UM COLO, UM OMBRO
    ONDE EU DESAGUASSE TODO O DESENGANO
    MAS A VIDA ANDA LOUCA
    AS PESSOAS ANDAM TRISTES
    MEUS AMIGOS SÃO AMIGOS DE NINGUÉM
    SABE O QUE EU MAIS QUERO AGORA, MEU AMOR?
    MORAR NO INTERIOR DO MEU INTERIOR
    PRA ENTENDER POR QUE SE AGRIDEM
    SE EMPURRAM PRO ABISMO,
    SE DEBATEM, SE COMBATEM SEM SABER
    MEU AMOR...
    DEIXA EU CHORAR ATÉ CANSAR
    ME LEVE PRA QUALQUER LUGAR
    AONDE DEUS POSSA ME OUVIR
    MINHA DOR...
    EU NÃO CONSIGO COMPREENDER
    EU QUERO ALGO PRA BEBER
    ME DEIXE AQUI, PODE SAIR
    ADEUS

    ResponderExcluir
  72. <span>Fê, minha filha!!!! 
    Tira o copo da mão dele!!!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>hahahahahahahaha engraçadinha ela né mulherada? </span>

    ResponderExcluir
  73. Ana Mineira12.3.10

    Amiga, Its!!!

    Obrigada!!!

    quando o aniversariante parar em um mesmo lugar por mais de 5 minutos
    dou seu recado!

    ResponderExcluir
  74. EU NÃO CONSIGO COMPREENDER 
    EU QUERO ALGO PRA BEBER 
    ME DEIXE AQUI, PODE SAIR 
    ADEUS
















    tá vendo não sou só eu que tá bebendo não rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  75. <span>Amiga, Its!!! 
     
    Obrigada!!! 
     
    quando o aniversariante parar em um mesmo lugar por mais de 5 minutos 
    dou seu recado!</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>o meu recado você também pode dar pra ele tá? rsrsrs</span>

    ResponderExcluir
  76. Ana Mineira12.3.10

    Thaís querida!

     Obrigada!!!

    tudo q aconteceu depois compensou o susto...

    sempre compensa, não se preocupe...

    ResponderExcluir
  77. Aninha12.3.10

    tá vendo não sou só eu que tá bebendo não rsrsrsrs


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. http://www.youtube.com/v/p_MuUcxHATo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140














    tua mãe disse que tu gosta gigante,ah moleque tirou casquinha das gatinhas hoje?rsrsrs

    ResponderExcluir
  79. Ana Mineira12.3.10

    Românticos são poucos
    Românticos são loucos desvairados
    Que querem ser o outro
    Que pensam que o outro é o paraíso
    Românticos são lindos
    Românticos são limpos e pirados
    Que choram com baladas
    Que amam sem vergonha e sem juízo


    São tipos populares
    Que vivem pelos bares
    E mesmo certos vão pedir perdão
    E passam a noite em claro
    Conhecem o gosto raro
    De amar sem medo de outra desilusão
    Romântico é uma espécie em extinção
    Românticos são poucos
    Românticos são loucos

    Como eu
    Como eu

    ResponderExcluir
  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
























    rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  81. Ana Mineira12.3.10

    Tem horas que eu penso seriamente em bloquear a Ju no msn...
    a mulher não responde
    some
    pergunta
    some
    haja paciência

    ResponderExcluir
  82. Ana Mineira12.3.10

    o sonho dourado do edu é transformar uma criança num safado como ele...

    ResponderExcluir
  83. http://www.youtube.com/v/NTVLGMl7_20" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140




















    a maior declaração de amor em forma de música que existe













    Eu sei que vou te amar
    Por toda a minha vida eu vou te amar
    Em cada despedida eu vou te amar
    Desesperadamente, eu sei que vou te amar
    E cada verso meu será
    Prá te dizer que eu sei que vou te amar
    Por toda minha vida
    Eu sei que vou chorar
    A cada ausência tua eu vou chorar
    Mas cada volta tua há de apagar
    O que esta ausência tua me causou
    Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
    A espera de viver ao lado teu
    Por toda a minha vida

    ResponderExcluir
  84. <span>o sonho dourado do edu é transformar uma criança num safado como ele...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span> só disse que quando eu for em BH vou levar o moleque pra balada apresentar umas gatinhas pra ele o que tem demais nisso?é safadeza?</span>

    ResponderExcluir
  85. Ana Mineira12.3.10

    balada, maluco????
    ele tem nove anos...
    hahahahhahahahhahahahahahhahahha

    ResponderExcluir
  86. <span>balada, maluco???? 
    ele tem nove anos... 
    hahahahhahahahhahahahahahhahahha</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>esqueci desse detalhe,</span>
    <span></span>
    <span>você promove a balada faz um festinha pra ele,chama as gatinhas da idade dele,as mães das gatinhas deixa que eu mesmo me apresento rsrsrss</span>

    ResponderExcluir
  87. Ana Mineira12.3.10

    ai, ai...

    ResponderExcluir
  88. beijos mulherada,até

    ResponderExcluir
  89. Aninha12.3.10

    Vou dormir gente...
    Beijos
    Boa noite

    ResponderExcluir

Deboneia aí...